terça-feira, 15 de junho de 2010

14/06/2010

Acordei normalmente no horário em que o meu corpo disse: cansei de dormir. Aí eu lentamente levantei -cara, como eu adoro as férias- e me arrastei até o pc. Dei uma lida em algumas coisas e vim ver Gilmore Girls. Claro que eu não fiz isso. Comi o último alfajor da Milka que tinha aqui em casa e tomei um copázio (eu digo copão mesmo) de Nescau. Fiquei aqui no pc até a mãe chegar, fui ter com ela, não consegui almoçar, fiquei a tarde toda vendo Gilmore Girls, conversando no msn com algumas pessoinhas, twittando, e a tarde seguiu assim até a mãe chegar denovo, aí eu conversei com ela e fui ver tv -não que alguma coisa naquela caixa colorida preste, porque eu não tenho tv a cabo- e acabei dormindo.

Quando o meu pai chegou eu comecei a reclamar de fome e dizer que eu queria alguma coisa porque a geladeira tava uma vergonha e tal... aí ele milagrosamente concordou comigo e disse pra eu chamar pastéis pelo telefone. Eu comecei a reclamar que pastel não ia matar a minha fome, eu queria xis! Aí a mãe fez eu concordar em chamar pastel e disse que no outro dia eu pedia xis pelo telefone no almoço! Que beleza hein?

Não tinha posição pra ficar, minha coluna tava ruim mesmo. Quando os pastéis chegaram, eu saí correndo que nem uma doente, peguei os meus 3, sim eram três deliciosos pastéis, e fui pro quarto dos meus pais ver tv -e ainda não tinha nada que prestasse- comi com uma fúria desesperadora, tomei o meu guaraná -não, eles não deixaram eu pedir coca- e deliciei-me.

Fiquei deitadinha na cama por um bom tempo até que o meu pai me expulsou de lá e eu não vi outra opção senão voltar pro pc. Fiquei aqui até começarem a me xingar porque eu não podia pegar frio e blablabla. Aí conversei com umas pessoas, me estressei, perdi a paciência, ouvi músicas legais, fui dormir super bem e feliz, antes de dormir eu agradeci ao meu Deus querido que tem sido muito bom pra mim!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: