quarta-feira, 30 de junho de 2010

28/06/2010

Hoje finalmente consegui descansar! Acordei onze horas, levantei tranquilamente, vim pro pc e aqui fiquei vendo seriado praticamente o dia todo! Parei pra almoçar, comi rapidinho e voltei pro pc. Agora não preciso estudar, então ficou bem mais tranquilo...

Dei uma ajeitada na casa, vi televisão (Castelo Rá-tim-bum), vi mais seriados e esperei meus pais chegarem! Fui com a mãe e o pai na casa da minha vó, depois saí com o meu pai pra alugar um dvd na locadora e descobri que a locadora fechou -que saco. Passei na padaria, fiquei babando por um monte de coisa mas o meu pai é muito diferente da minha mãe... com ela eu tenho mais liberdade de sair pedindo comida -haha. Voltamos pra casa da minha vó e ela me contou umas histórias muito interessantes do passado dela e tal... muito legal!

Voltamos pra casa, eu morri comendo vendo seriado denovo, fiquei trovando no msn, e depois fui dormir...

Meu dia foi curto mesmo... demorou muito pra passar, mas se resumiu a seriado o dia todo!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: