quinta-feira, 17 de junho de 2010

16/06/2010

Acordei cedo pra caramba! Não sei o porquê, mas aconteceu. Ah, lembrei, invadiram o meu quarto pra usar o computador então eu acordei. Depois que desinvadiram o pc, eu invadi! Fiquei atualizando as minhas coisas, assistindo Gilmore Girls e ouvindo o meu irmão trovar fiado -o que certamente não durou muito tempo, devido à minha paciência eterna. Fiquei viajando a manhã toda, depois fui pra cozinha fazer comida! A injeção que tinham me dado, foi realmente boa! Melhorei muito, então já saí agindo. Deixei tudo mais ou menos cortado e preparado, só faltava a mãe chegar com a carne em casa. Arrumei o que eu pude e voltei pro pc. Quando a mãe chegou eu cozinhei, almocei e voltei pro pc. Resolvi agir, troquei de roupa, tirei o pijama, abri a casa, prendi o cabelo e me senti bem mais viva, não uma gosma como eu normalmente me sinto -o que eu acho incrivelmente confortável.

Consegui marcar o meu exame pra amanhã ao 12:00 daí vou aproveitar e passar em alguns outros lugares também -enjoei de ficar em casa o dia todo- aí vou dar uma escapada. De tarde eu fiquei com muito sono e resolvi dormir um pouquinho... mexi no despertador e botei pra tocar às 16:00. Acontece que eu acordei biologicamente às 16:30 e o meu despertador não tinha tocado... por quê? Porque eu botei pra despertar às 16:00 mas não ativei o despertador. Caramba, pra quê tanta ignorância? Me irritei, levantei braba comigo e fui limpar a casa. Não tava muito afim de ficar no pc, então fui ler um pouco. Meus pais chegaram em casa e eu tava estudando, tava caindo o mundo na rua -chuva- e a casa uma meleca dos pés das pessoas indo e voltando da rua e sujando tudo. Minha mãe tá completamente sem paciência com o Bobby. Ele tá roendo as coisas... tem uma cadeira quase sem pé aqui em casa porque o bonitinho tá comendo. Fora que as necessidades dele não estão sendo feitas no local adequado.

Com todos os cachorros que eu já tive a história foi a mesma. A mãe achava eles bonitinhos enquanto filhotes, depois que o tempo ia passando ela ia se irritando e dizendo que queria dá-los. A minha primeira cadela morreu na promessa de ser dada. Já com a Kika foi diferente porque a Kika conquistou a minha mãe... agora com o Bobby tá na mesma novela. Ameças do tipo: se esse cachorro não aprender, eu vou dar ele. Acontece que o trato é o seguinte: o Bobby é meu, quando eu casar eu levo -embora eu não saiba se a vontade do meu futuro-esposo seja a mesma minha... mas tá no pacote, casa comigo, ganha um cachorro -é quase uma promoção!

Minha vó ligou pra saber como eu tava -que querida- e eu fiquei meio sem-graça porque eu tinha só um probleminha nas costas, já ela que tava toda sequeladinha -perdão- eu mal ligava pra ela (a minha mãe vai lá todos os dias então eu sempre sei de tudo, mas mesmo assim). Fiquei constrangida, mas ao mesmo tempo, feliz.

Enfim, jantei denoite (duas vezes), não quis saber do pc e fui pra cama ler. Fiquei por volta de 4 horas lendo sem parar. Consegui terminar o Diário de Uma Princesa -sim, eu li em dois dias praticamente. Fui dormir lá pela 00:30, mas verifiquei o orkut e o twitter antes de dormir, só pra garantir.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: