sábado, 19 de junho de 2010

18/06/2010

Acordei de manhã cedo com as vozes das pessoas aqui de casa, meu pai achando bonitinho o Bobby provocar a Kika e ela sair correndo, tive a impressão de que novamente eu ia ter que levantar cedo e eu não tava afim. Tentei dormir denovo e graças ao Bom Deus, consegui. Acordei quase onze horas, fiquei feliz por não fazer nada, é dia da Val. Vim pro pc, claro, comecei a maratona de seriados. Tive que sair por um tempo até a Val terminar de limpar o meu quarto (o que não foi muito rápido porque a cera não tava afim de secar devido ao tempo úmido). Fiquei lendo por um tempo, depois fui almoçar. Adoro quando a mãe faz polenta recheada... é tão bom!

Eu tava meio plasta, tava com vontade de fazer nada, meu corpo não tava me respeitando. Ajudei um pouco na cozinha depois do almoço e vim pro pc denovo. Chegou uma hora que não tinha mais nada pra fazer aqui aí eu resolvi deitar. Fiquei me virando de um lado pro outro na cama, tentei mas não consegui dormir. Fiquei lendo um pouco, comi, voltei pra cama. Quando eu vi que não ia mesmo dormir, levantei e disse: mãe, eu acho que eu vou no amont'oado (culto de adolescentes da igreja Batista Mont' Serrat). Logo depois de ter decidido me dei conta de que já era tarde demais, as horas tinham passado e eu não tinha me dado conta... fiquei triste.

Fiquei um pouco com os meus pais, conversei com a minha mãe, tive uma noite agradável, jantei. Aí quando eu finalmente deitei na cama, meu celular tocou. Aí eu entrei na internet e fiquei trovando até 3:30 da manhã, não é mentira, eu fiz isso (sendo que eu tinha vestibular no dia seguinte). Não tava com o mínimo sono... minha cama virou uma bolota de tanto que eu me revirei... depois de lutar, meu corpo desistiu e apagou.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: