segunda-feira, 14 de junho de 2010

13/06/2010

Bem, estou com o músculo da lombar distendido. Isso não é bom, mas enfim, acordei  e já vim pro pc porque é uma das únicas coisas que eu posso fazer. Não consigo arrumar cama, nem me abaixar, nem fazer nada. Já aqui no pc atualizei o meu outro blog, atualizei este também e fiquei vendo Gilmore Girls o dia todo -fica o detalhe que eu já estou na terceira temporada! Parei pra almoçar, claro, comi uma coxinha de galinha com guaraná, arroz e acompanhantes, voltei pro pc, tive conversas agradáveis com as pessoas, socializei geral e continuei vendo Gilmore Girls.

Minha mãe me ajudou a tomar banho -que humilhação- porque eu não conseguia me auto-banhar -com 1,70m de altura é complicado mesmo. Depois eu esperei um pouco mais no pc e fui dormir pra descansar as costas. Como o remédio que eu tinha tomado para dor me deu alergia, então eu não posso tomar nada além de Dorflex   que não faz efeito nenhum! Acordei com muita dor e pensei que não poderia ir no culto por isso, mas a minha mãe me entupiu de roupa (collant de suplex com gola alta, duas blusas de lã, um colete grosso, meia-calça, calça jeans e mais o casacão que ela deixou no carro caso me desse frio), aliás, minha mãe quando cuida de mim, ela abusa

Fui pra igreja, fiquei sentadinha lá, parada, twittando e vendo os tweets alheios pelo meu celular, até que as pessoinhas começaram a chegar e me perguntar se eu tinha melhorado, como que eu tava, etc. O fato é que elas descobriram sei lá eu como, que eu não tava legal... as notícias se espalham tão rápido quando é sobre mim, eu me espanto! O culto começou e lá pelas tantas o Martin Sippert chegou. Sentou comigo e com os meus amigos... No meio do culto a dor já tava insuportável, minha mãe trouxe um remédio pra mim -tá que ela chama Paracetamol de remédio, mas pra mim até bala de gengibre resolve mais do que isso- e eu sentei denovo. Eu tenho problemas de não conseguir ficar parada e quieta por muito tempo, logo, fiquei sentando e levantando o tempo todo. Na palavra foi tranquilo, adoro quando o Pr. Glavam prega, sei lá... eu gosto tanto dele!

O culto passou tranquilamente e depois eu tive que sair catando número de táxi pra ligar... achei, liguei e enviei o Martin pra casa -haha. Conversei com alguns amigos e me vim pra casa, doida de dor. Minha mãe já me deu comida, me ajudou a trocar de roupa, arrumou a minha cama e colocou bolsa de água quente nas minhas costas... se ajudou na dor eu não sei, mas que aqueceu, isso fez muito bem! No Rio Grande do Sul o frio é muito rigoroso... a pior fase nem chegou ainda, mas mesmo a fase mais tranquila já é gelada -pelo menos pra mim que por qualquer coisa já sinto frio.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: