quinta-feira, 1 de julho de 2010

29/06/2010

Acordei e fui pra cama dos meus pais... conversei um pouco com eles, tava meio tensa. Hoje era o grande dia de saber se eu tinha passado no vestibular do IPA ou não... vim pro pc, fiquei vendo seriados, olhando o site do IPA a cada minuto, sendo que o resultado estava previsto pras 18 horas! Dei uma arrumada nas coisas, tentei me distrair, li um pouco da bíblia, fiz uma análise de texto e fiquei conversando no msn por um bom tempo até que quando eu dei o F5 na página do IPA, apareceu que o listão tinha saído... eu congelei, de verdade. Me preparei, olhei a lista e...

MEU NOME TAVA LÁ!

Eu comecei a gritar na frente do pc, chorar, rir... tipo, tá que é fácil de passar no IPA, mas mesmo assim... eu fiquei muito feliz! Fiquei festejando no msn, no twitter, no orkut, no telefone, saí contando pra todo mundo! Quando a mãe chegou em casa foi uma festa! Daí depois nós saímos e fomos numa loja e ela me deu um casaquinho de lã coisa mais amada, como presente por ter passado! Amo a minha mãe, sério. Fora que o meu almoço foi coraçãozinho de frango com polenta frita... uma delícia.

Voltei pro pc e já comecei a organizar meus documentos pra matrícula... é quinta feira! Amanhã eu vou na pizzaria com a família pra comemorar... é tradição aqui em casa!

De tarde eu fiquei lavando a louça e sendo assistida pela webcam, foi  muito engraçado... é legal ter notebook -mesmo quando ele não é meu. Limpei a cozinha toda, a casa em geral e depois fui me arrumar pra ir na igreja... meu pai não foi porque tava se sentindo mal. Aliás, quando ele chegou em casa foi outra festa né. Ele falou com um conhecido dele que tem conhecidos no IPA aí ele vai ver se consegue uma bolsa pra mim lá ou trabalho lá dentro e tal... algo que me ajude com a despesa -porque não é barato.

Fui pra igreja... os cultos de terça são bem mais familiares... pouca gente, mais liberdade e tal. Bem legal tava, até meio engraçado! Voltei pra casa depois do culto, fui pro pc direto. Daí fiquei trovando no msn e depois -bem depois- eu fui dormir...

Tô vivendo um momento tão bom na minha vida! Tô amando tudo que tá acontecendo comigo. Deus é bom...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: