quinta-feira, 1 de julho de 2010

30/06/2010

Acordei cedo e não gostei disso... fui pra cama dos meus pais e fiquei lá botando os papos em dia, até que todo mundo começou a se arrumar e meu pai disse pra eu levantar e eu disse "só mais cinco..." e quando eu acordei, tava sozinha em casa... umas dez e meia! Meu pai me ligou pra perguntar umas coisas e eu despertei. Dei um pouco de atenção pra Kikinha hoje... ela anda tão sozinha, por isso fui dar carinho pra ela. Ela acha que é pequena ainda, tentou ir pro meu colo, eu deixei mas ela é muito grande! O Bobby não gostou disso e ficou reclamando... lavei uma fronha minha e deixei de molho. Fui pro pc ver seriado e fui arrumar os quartos, lavar louça até a mãe chegar. Comemos pizza (adoro) e depois eu dei uma arrumada rápida na cozinha, tomei um banhão, fiquei falando no telefone e fui sair de casa...

Detalhe: não tinha chave pra mim. Então eu tive que sair pelo portão "alternativo" e desativar o portão de controle... aí consegui sair de casa. Peguei o ônibus e fui pra igreja... eu detesto subir a rua da igreja... eu chego morrendo lá em cima!

Cheguei, fiquei conversando com o Vinícius Rodrigues, depois fui ajudar na organização do Ministrart 2010. Tem muita coisa pra fazer ainda, sem noção! Fiquei lá ajeitando as coisas que me pediram no notebook... relação de inscritos, e-mails, contatos, tanta coisa pra fazer...

Depois me trouxeram pra casa e eu tava morta de cansada, então resolvi ir direto pra cama -depois de comer, claro. Cochilei, mas entraram no meu quarto, eu acordei e não consegui dormir mais... vim pro pc e fiquei trovando no msn até bem tarde!

A pizzaria foi cancelada, meu pai tava mal do estômago, então vamos na semana que vem talvez... Meu pai falou com o pessoal do IPA e não conseguiu bolsa pra mim... nem trabalho, por isso agora sou obrigada a arranjar emprego, aliás, se alguém tiver algo pra oferecer... tô aceitando -depende.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: