quinta-feira, 1 de julho de 2010

30/06/2010

Acordei cedo e não gostei disso... fui pra cama dos meus pais e fiquei lá botando os papos em dia, até que todo mundo começou a se arrumar e meu pai disse pra eu levantar e eu disse "só mais cinco..." e quando eu acordei, tava sozinha em casa... umas dez e meia! Meu pai me ligou pra perguntar umas coisas e eu despertei. Dei um pouco de atenção pra Kikinha hoje... ela anda tão sozinha, por isso fui dar carinho pra ela. Ela acha que é pequena ainda, tentou ir pro meu colo, eu deixei mas ela é muito grande! O Bobby não gostou disso e ficou reclamando... lavei uma fronha minha e deixei de molho. Fui pro pc ver seriado e fui arrumar os quartos, lavar louça até a mãe chegar. Comemos pizza (adoro) e depois eu dei uma arrumada rápida na cozinha, tomei um banhão, fiquei falando no telefone e fui sair de casa...

Detalhe: não tinha chave pra mim. Então eu tive que sair pelo portão "alternativo" e desativar o portão de controle... aí consegui sair de casa. Peguei o ônibus e fui pra igreja... eu detesto subir a rua da igreja... eu chego morrendo lá em cima!

Cheguei, fiquei conversando com o Vinícius Rodrigues, depois fui ajudar na organização do Ministrart 2010. Tem muita coisa pra fazer ainda, sem noção! Fiquei lá ajeitando as coisas que me pediram no notebook... relação de inscritos, e-mails, contatos, tanta coisa pra fazer...

Depois me trouxeram pra casa e eu tava morta de cansada, então resolvi ir direto pra cama -depois de comer, claro. Cochilei, mas entraram no meu quarto, eu acordei e não consegui dormir mais... vim pro pc e fiquei trovando no msn até bem tarde!

A pizzaria foi cancelada, meu pai tava mal do estômago, então vamos na semana que vem talvez... Meu pai falou com o pessoal do IPA e não conseguiu bolsa pra mim... nem trabalho, por isso agora sou obrigada a arranjar emprego, aliás, se alguém tiver algo pra oferecer... tô aceitando -depende.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

29/06/2010

Acordei e fui pra cama dos meus pais... conversei um pouco com eles, tava meio tensa. Hoje era o grande dia de saber se eu tinha passado no vestibular do IPA ou não... vim pro pc, fiquei vendo seriados, olhando o site do IPA a cada minuto, sendo que o resultado estava previsto pras 18 horas! Dei uma arrumada nas coisas, tentei me distrair, li um pouco da bíblia, fiz uma análise de texto e fiquei conversando no msn por um bom tempo até que quando eu dei o F5 na página do IPA, apareceu que o listão tinha saído... eu congelei, de verdade. Me preparei, olhei a lista e...

MEU NOME TAVA LÁ!

Eu comecei a gritar na frente do pc, chorar, rir... tipo, tá que é fácil de passar no IPA, mas mesmo assim... eu fiquei muito feliz! Fiquei festejando no msn, no twitter, no orkut, no telefone, saí contando pra todo mundo! Quando a mãe chegou em casa foi uma festa! Daí depois nós saímos e fomos numa loja e ela me deu um casaquinho de lã coisa mais amada, como presente por ter passado! Amo a minha mãe, sério. Fora que o meu almoço foi coraçãozinho de frango com polenta frita... uma delícia.

Voltei pro pc e já comecei a organizar meus documentos pra matrícula... é quinta feira! Amanhã eu vou na pizzaria com a família pra comemorar... é tradição aqui em casa!

De tarde eu fiquei lavando a louça e sendo assistida pela webcam, foi  muito engraçado... é legal ter notebook -mesmo quando ele não é meu. Limpei a cozinha toda, a casa em geral e depois fui me arrumar pra ir na igreja... meu pai não foi porque tava se sentindo mal. Aliás, quando ele chegou em casa foi outra festa né. Ele falou com um conhecido dele que tem conhecidos no IPA aí ele vai ver se consegue uma bolsa pra mim lá ou trabalho lá dentro e tal... algo que me ajude com a despesa -porque não é barato.

Fui pra igreja... os cultos de terça são bem mais familiares... pouca gente, mais liberdade e tal. Bem legal tava, até meio engraçado! Voltei pra casa depois do culto, fui pro pc direto. Daí fiquei trovando no msn e depois -bem depois- eu fui dormir...

Tô vivendo um momento tão bom na minha vida! Tô amando tudo que tá acontecendo comigo. Deus é bom...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: