sexta-feira, 18 de junho de 2010

17/06/2010

Acordei 6 da manhã por motivo de força maior: bexiga. Eu detesto acordar com a bexiga cheia... irrita! Imaginem, eu no friozinho, debaixo dos meus cobertores e ter que levantar pra sentar numa louça fria ainda, que raiva! Fui no banheiro e voltei pra cama, mas não consegui dormir, fiquei me virando de um lado pro outro e acabei levantando. Fui até o quarto dos meus pais, deitei na cama mas já me expulsaram porque meu pai tá muito gripado e não queria que eu pegasse... acabei nem dormindo mais, levantei, vim pro pc, assisti seriado, depois fui tomar banho (e que banho bom), me arrumei e fui fazer o meu exame. Dei uma passadinha no Lindóia antes, comprei um biscoito e fui fazer o exame. Todo mundo foi atendido na maior tranquilidade, depois de muita espera, na minha vez de fazer exame faltou luz. E eu ali, só com o aventalzinho da clínica, coisa mais boa nesse frio ¬¬.

Saí da clínica depois de algum tempo, resolvi ir no IPA. Subi a lomba eterna, nem achei tão ruim assim, cheguei lá em cima... foi legal conhecer a universidade.

(...)

Peguei o ônibus e vim pra casa, meio pensativa demais, ouvindo música... tava viajando muito. Minha concentração era zero e os pensamentos vinham à milhão! Cheguei em casa, assisti um pouco de seriado, depois fui no Zaffari com a mãe, voltei pra casa e fui pro grupo caseiro. Foi legal, tinha pinhão, quentão e coisinhas de Junho! Comidinhas legais mas a minha fome era zero então só belisquei um bolinho e tomei coca, muita coca.

Quando eu cheguei em casa tive que resolver umas pendências, conversei bastante com algumas pessoas e foi estranho. De um lado eu tava muito feliz porque alguns problemas haviam sido resolvido, por outro eu não tava tão feliz porque descobri que o que eu achava que tinha resolvido na verdade não foi. É confuso mesmo... mas tudo bem, esse foi o meu dia. Deitei na cama, tentei ler e não consegui me concentrar, então fechei os olhos e lembrei das coisas boas que eu vivi, dormi sorrindo.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: