segunda-feira, 24 de maio de 2010

23/05/2010

Acordei com os gritos do Bobby tentando sair do quarto e com cãibras nas pernas só por não ter dormido com meias. Levantei e já fui trabalhar. Limpa aqui, arruma ali, xinga aqui, briga ali, assim a casa tava ficando arrumada pra receber a galera que vinha pro galeto. Saí com o meu irmão, fui no Zaffari comprar algumas coisas que faltavam e voltei pra casa... logo em seguida as visitas começaram a chegar, foram se acomodando, uns jogando uno, outros jogando videogame, outros só assistindo e o Bobby passando de mão em mão (ou de pé em pé ¬¬). Eu fiquei que nem uma barata tonta andando de um lado pro outro fazendo as coisas, alcançando coisas, mostrando coisas e abrindo o portão. Enfim chegou a hora do almoço. Comi pouco até... tiramos fotos, fui pra sala e... a minha sala tinha virado uma lan house quase! Tinham uns 5 notebooks ligados, mais o videogame e alguns celulares com wifi. Ficamos por ali um pouco, comemos a sobremesa que a minha mãe tinha feito e depois fomos pra praça aqui perto de casa. Levamos uma bola grande e uma pequena, fomos pra praça, eu levei umas muitas boladas, saí em algumas fotos, fiquei lá conversando por um tempinho e depois nós voltamos pra casa tranquilamente, como pessoas civilizadas -mentira. Os guris fizeram a proeza de ficar de arreganho na rua e derrubaram uma bola em cada pátio alheio. Foi uma mão pra tirar de lá, visto que as duas casas estavam vazias. Depois sim, voltamos pra casa. Tive que ouvir propostas imensas pra dar o Bobby. Algumas pessoas me pediram ele, outras queriam roubá-lo. Tá que eu ia dar ele né... ele me encomoda, faz caca por tudo mas mesmo assim eu amo ele! Hihi...


Me arrumei correndo e fui pro ensaio. Cheguei lá e comecei a passar mal... tive enjôos e dores de barriga. Fui dispensada. Desci a rua na procura de alguma farmácia aberta e nada. Passei na frente do CAMAR e a Mont' Serrat tava fazendo o seu culto ali. Fui atraída para dentro, procurei a Paula Amanda e fiquei alguns minutinhos por lá admirando o culto. Estranhei um pouco... voltei pra minha igreja -não que eu tenha comprado ela, mas eu ainda visito lá todos os domingos e sábados e terças e quase todos os dias- e fiquei me contorcendo de dor num canto. A Paula Amanda foi pra lá para a minha super alegria e o meu ministro de louvor favorito cantou a minha música favorita em português -o que eu não gostei. O culto foi muito bom embora algumas coisas tenham faltado, depois eu vim pra casa, fiquei um pouquinho no pc matando as saudades devido ao dia longe dele -haha. Depois fui dormir...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: